Idiomas para Profissões

Inglês Jurídico (Law)

O inglês é o idioma da comunicação na comunidade jurídica moderna. A LSI oferece um curso de inglês jurídico que não somente promoverá o aperfeiçoamento do seu nível geral de língua inglesa, como também seus conhecimentos no campo de direito civil, corporativo e contratual, redação formal de relatórios e muito mais.

  • 20 aulas por semana de Inglês Geral
  • 10 aulas por semana de Inglês Jurídico
  • Níveis Intermediário ao Avançado
  • Opção presente no curso Intensivo 30 da LSI
  • Idade mínima de 16 anos
  • 8 módulos semanais que abrangem aspectos distintos do setor jurídico
  • Duração do curso: 1-8 semanas

Os módulos incluem: Direito Societário, Direito Contratual, Direito do Trabalho e Recursos Humanos, Direitos Humanos, Imigração e Liberdade Civil, Direito da Concorrência/Monopólios, Aquisições e Fusões, Direito Autoral, Direito Penal e Direito Constitucional. Outros módulos podem estar disponíveis sob demanda.

Escolas: Londres-Centro, Cambridge, Toronto e Auckland

Inglês para Professores

Voltado para falantes de outros idiomas, este curso dá aos estudantes as ferramentas básicas exigidas para se ensinar Inglês como Língua Estrangeira.

Para indivíduos

  • Geral 20 (16,7 horas) mais 5 ou 10 aulas individuais p/sem.
  • Aula individuais: 45 minutos (nos EUA e Canadá 50 minutos)
  • Níveis: Intermediário ao Avançado
  • Personalizado
  • Idade mínima: 16 anos

Matérias estudadas: CLIL, Análise linguística; planejamento de aulas; ensino das habilidades de leitura, escrita, audição e conversação; atividades; uso de materiais e recursos; avaliação das necessidades dos alunos; técnica de correção de erros.

Módulos estudados: Linguagem de Aprendizagem e Ensino, Planejamento de Aulas e Uso de Recursos para o Ensino de Línguas, Prática de Ensino e o Processo de Aprendizagem.

Os alunos deverão produzir um portfólio.

Escolas: Todas as escolas LSI localizadas nos EUA, Cambridge, Londres e Auckland. Há Inglês para Professores no Canadá também.

Inglês Médico

O inglês é o idioma da comunidade médica internacional. A LSI oferece um curso de inglês médico que não somente promoverá o aperfeiçoamento do seu nível geral de língua inglesa, como também seus conhecimentos no campo da biologia humana, ciência médica, enfermagem, redação formal de relatórios e muito mais.

  • 20 aulas por semana de Inglês Geral
  • 10 aulas por semana de Inglês Médico
  • Níveis Intermediário ao Avançado
  • Opção presente no curso Intensivo 30 da LSI
  • Idade mínima de 16 anos
  • 8 módulos semanais que abrangem aspectos distintos da medicina e do serviço médico
  • Duração do curso: 1-8 semanas

Os módulos incluem: Clínica Geral, Cuidados Primários, Saúde da Família, Instruções e Orientações, Medicação e Farmacologia, Cuidados Agudos e Doenças Terminais, Saúde Mental e Atenção ao Paciente, Medicina em um Mundo Moderno.

Escolas: Londres-Centro, Cambridge, Toronto e Auckland.

Inglês para Aviação

Este curso cobre toda a teoria básica necessária para se obter a licença para piloto comercial ou privado.

  • 20 aulas de Inglês Geral e 5 ou 10 aulas individuais focadas em tópicos relacionados à aviação
  • Níveis: Intermediário ao Avançado
  • De acordo com as normas da ICAO

Matérias estudadas: Lei de aviação, Licença para Aviador, Operador de Rádio/ Telefone, Comportamento Humano, Navegação, Metereologia e Conhecimentos Gerais de Aeronave.

Escola: Auckland

Inglês para Negócios e Finanças

Inglês é o idioma internacional para os negócios, e é por isso que oferecemos um curso especial cuidadosamente designado em melhorar suas habilidades de comunicação neste meio. Durante a manhã você fará um curso intensivo de inglês. Durante a tarde você estudará nos módulos de negócios, envolvendo tópicos como Banco e Mercado Financeiro, Propaganda e Publicidade, Recrutamento e Vendas e Negócios. Você poderá escolher o módulo de seu interesse, ou seguir o curso completo para adquirir um conhecimento avançado de inglês para lidar com os negócios.

Inglês para o Setor Petrolífero

Curso de inglês desenvolvido para àqueles que trabalham na indústria de petróleo e gás ou que estejam interessados em aprender mais sobre esses setores. Através deste programa, os  alunos irão expandir o vocabulário utilizado nas indústrias. Além disso, serão introduzidos aos aspectos culturais dos ambientes de trabalho bem como algumas dicas de projetos de redação específicos.

Inglês para Indústria hoteleira, Viagens e Turismo

Aprenda como descrever destinos de viagem, descrever instalações hoteleiras e acomodações, fazer e mudar reservas, fazer ou responder a perguntas e reclamações, fazer atendimento em agência de viagens. No curso de Inglês para Viagens e Turismo, você aprenderá a se comunicar efetivamente com os clientes e aprofundar sua compreensão de interação transcultural para atender às necessidades de seus clientes e fornecer
níveis mais elevados de atendimento ao cliente. Nível de inglês: intermediário para avançado. Cidades: Torbay (Inglaterra).

Curso Individual para Executivos

Aula individual é a forma mais rápida de aprender um idioma. Se você precisa de formação geral ou especializada num idioma, cada curso é especialmente designado para atender às suas necessidades e adaptado ao seu progresso. É a opção perfeita para aqueles que têm objetivos específicos e tempo limitado. Esse tipo de curso é especialmente conveniente para profissionais e executivos que se preparam para uma viajem ao exterior, negociações ou apresentações em um idioma estrangeiro. A flexibilidade da escola significa que os professores sempre responderão a qualquer necessidade que você venha a ter.

CINEMA - Curso de Atuação

NYFA - 4 Week Acting for Film

- IDADE: A PARTIR DE 18 ANOS

- DURAÇÃO: 4 SEMANAS

- NÍVEL IDIOMA: INTERMEDIÁRIO A AVANÇADO

- TIPO DE ESCOLA: TOP SCHOOL

PARA QUEM

Atores com alguma ou nenhuma experiência, que busquem um curso que aprofunde o seu conhecimento da arte da interpretação e o prepare para os desafios de atuar diante das câmeras.

O QUE VOCÊ VAI ESTUDAR

Este curso de quatro semanas oferece ao aluno a oportunidade de participar de uma imersão completa na arte da atuação. Ao longo deste período o aluno terá contato com os principais conhecimentos relacionados à interpretação em cinema. As aulas enfatizam os elementos básicos da interpretação usando o método Stanislavski – um dos mais utilizados por atores em todo o mundo –, estudos de cena e trabalho com monólogos como pontos de início. Combinadas a essas aulas, os estudantes irão participar de outras destinadas a treiná-lo especificamente para a atuação em frente às câmeras.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

- O curso oferece ao aluno uma visão geral do trabalho do ato em cinema, suas dificuldades, exigências e particularidades.

- Independente do nível de conhecimento dos alunos, o curso busca colocá-los todos no mesmo nível, cobrindo possíveis falhas de compreensão ou experiência.

NYFA - A New York Film Academy foi criada a partir do conceito "aprenda fazendo" e assim se tornou uma das principais escolas de atuação e cinema nos Estados Unidos. Com seu currículo único, a NYFA oferece cursos nos quais os estudantes aprendem as teorias e técnicas por meio de disciplinas que valorizam a prática, aliando a educação tradicional de cinema com novas abordagens, por meio de aulas focadas nos alunos e na execução de funções reais do ofício. Cada aluno escreve, produz, dirige e edita seus próprios filmes originais, alternando a função entre os membros da equipe, ganhando uma vasta experiência no set.