Vietnamita

Estude vietnamita no Vietnã

Vietnã

Vietnã, oficialmente República Socialista do Vietnã, é um Estado soberano localizado no leste da península da Indochina, no Sudeste Asiático.

A região do atual país fez parte da China Imperial por mais de um milênio, a partir de 111 a.C. até 938 d.C. Os vietnamitas se tornaram independentes da China Imperial no ano de 938, após a vitória vietnamita na batalha de Bach Dang. Dinastias reais vietnamitas sucessivas floresceram quando a nação se expandiu geográfica e politicamente para o Sudeste da Ásia, até a península da Indochina ser colonizada pelos franceses em meados do século XIX. Na sequência de uma ocupação japonesa, na década de 1940, os vietnamitas lutaram contra o domínio francês na Primeira Guerra da Indochina, que resultou na expulsão dos Franceses em 1954. A partir daí, o Vietnã foi dividido politicamente em dois estados rivais, o Vietnã do Norte e o Vietnã do Sul. O conflito entre os dois lados se intensificou, com forte intervenção dos Estados Unidos, no conflito que ficou conhecido como a Guerra do Vietnã. A guerra terminou com a vitória norte-vietnamita em 1975. Após a vitória do Vietnã do Norte sobre o Vietnã do Sul, representado pela Frente Nacional de Libertação do Sul do Vietnã, o país passou a ser a República Socialista do Vietnã, mantida até aos dias atuais.

Desde 1986, a economia nacional está em transição de uma economia planificada para uma de mercado. Esta mudança fez com que, em 2012, as empresas estatais respondessem por apenas 40% do produto interno bruto. O setor econômico vietnamita é um dos que mais crescem no mundo, de acordo com o Citigroup, estando em 11.º lugar nas economias de mais rápido crescimento. Com a reforma econômica implementada no país, este tornou-se um membro da Organização Mundial do Comércio (OMC) em 2007. No entanto, o país ainda enfrenta muitos problemas, como a inflação, a falta de equilíbrio econômico, as deficientes condições de saúde, a pobreza e a desigualdade social. Oficialmente, o Vietnã estabeleceu relações diplomáticas com 178 nações, e relações econômicas, comerciais e de investimento com mais de 224 países e territórios dependentes. É membro das Nações Unidas, da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), da Cooperação Econômica da Ásia e do Pacífico (APEC) e da Organização Internacional da Francofonia (OIF).

Ho Chi Minh City (Saigon)

Todas as nossas aulas em grupo são ministradas por nossos professores vietnamitas nativos totalmente certificados e são projetadas para ajudá-lo a progredir de forma rápida e constante.

Mantemos nossas turmas pequenas, com no máximo 6 alunos por turma, uma média de apenas 2.

As aulas são projetadas especificamente para cobrir todos os aspectos do idioma: ouvir, falar, ler e escrever.

Nossa localização central em Saigon permite que você vá praticar na cidade logo após as aulas, participando de atividades organizadas pela escola ou pela sua família anfitriã.

Se você já mora no Vietnã ou está aqui apenas para seus estudos de idiomas, garantiremos que você mergulhe totalmente na cultura e faça muitos amigos.

Aulas na cidade de Ho Chi Minh (Saigon)
Máximo de 6 alunos por turma, média de 2
55 minutos de aula
Aulas em grupo para todos os níveis e faixas etárias
Professores nativos totalmente certificados e experientes
Suporte de Equipe LTL 24 horas por dia, 7 dias por semana