Inglês

Estude inglês em um país da sua escolha

Emirados Árabes

Viva em uma cultura diferente e aperfeiçoe o seu inglês!

O que você acha de aprender inglês e estudar em um país moderno, reconhecido por possuir uma das economias mais desenvolvidas do Oriente Médio?

Emirados Árabes são um dos países mais ricos do mundo por produto interno bruto (PIB) per capita. Além disso, o país possui um Índice de Desenvolvimento Humano considerado 'muito elevado', ocupando o 32º lugar.

Além disso, o país tem paisagens incríveis e diversificadas, com prédios majestosos, desertos e um litoral que se estende por mais de 650 km ao longo da costa sul do Golfo Pérsico.

Dubai

Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos (uma federação de monarquias absolutas hereditárias árabes). O Emirado de Dubai está localizado na costa do golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país.

Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do golfo Pérsico na península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida e por seus enormes arranha-céus e largas avenidas.

Cursos de inglês em Dubai:

ES Dubai 

ES Dubai é a primeira escola internacional de Inglês em Dubai e está localizada no coração da Nova Dubai, a apenas alguns minutos do metrô e rodeada de restaurantes, lojas e opções de lazer.

A escola conta com instalações modernas, lousas interativas, cafeteria, biblioteca e wi-fi. Os professores são nativos da língua inglesa e qualificados para o ensino do idioma para estrangeiros.

English Path - Dubai

Recursos e instalações

Salas de aula espaçosas e confortáveis

Área de autoestudo

Biblioteca do aluno

Área de recepção

Laboratório de TI

Escritório de atendimento ao estudante