Inglês

Estude inglês em um país da sua escolha

India

Viva em uma cultura diferente e aperfeiçoe o seu inglês!

O que você acha de aprender inglês e estudar em um país moderno e tradicional ao mesmo tempo, reconhecido por possuir uma das economias que mais crescem no mundo atualmente?

A Índia é um extenso país do Sul da Ásia com geografia diversificada, incluindo desde os picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico, e uma história que remonta a cinco milênios. No norte, alguns dos monumentos do império mogol são o complexo do Forte Vermelho, em Délhi, e a imponente mesquita Jama Masjid, bem como o clássico mausoléu Taj Mahal, em Agra. Os peregrinos tomam banho no Ganges, em Varanasi. Rishikesh é um centro de ioga que serve de base para trilhas no Himalaia.

Nova Delhi

Uma cidade vibrante, mágica, histórica e de classe mundial.

Aprenda inglês ou hindi em Nova Delhi, a capital da Índia, movimentada com a energia de mais de 22 milhões de pessoas. Com sua fascinante mistura de monumentos históricos e indústria de alta tecnologia moderna, vida noturna colorida e fabulosas opções de compras e restaurantes, Nova Delhi é um ponto de partida conveniente para alguns dos melhores destinos turísticos da Índia, como o Taj Mahal, Rajasthan e as majestosas Estações do Himalaia.

Escola de inglês em Nova Delhi:

ILSC - Nova Délhi proporcionará uma experiência de estudo de inglês ou hindi colorida e rica em sabores. Fora das aulas, aprecie a arquitetura e os pontos turísticos históricos, compre artesanato, especiarias e tecidos nos mercados locais, pratique ioga, aproveite os festivais locais e mergulhe nesta cultura diversa e mágica.

Descubra Nova Delhi por conta própria ou participe das atividades da ILSC e das oportunidades de voluntariado para conhecer outros estudantes, conectar-se com os habitantes locais e explorar tudo o que a cidade tem a oferecer.

Escolha a acomodação certa para você. Quer você queira morar com uma família ou de forma independente, nossa equipe de acomodação para estudantes está aqui para apoiá-lo.