Au Pair

Estude, trabalhe e cuide de crianças

Austrália

Demi Pair na Austrália é um programa que em troca pelo trabalho como Demi-Pair, o/a estudante recebe da família hospedeira: acomodação em um quarto individual, 3 refeições por dia, e a experiência de vida com uma família anfitriã. Os Demi Pairs recebem um pagamento de AUS$ 100 por semana.

Para ser elegível para o Programa Demi-Pair, os estudantes devem:

• Matricular-se em um curso de inglês International House por pelo menos 16 semanas, ou pelo tempo que você quiser ficar na Austrália.

• Obter um Visto de Estudante com permissão de trabalho

• Ter um nível intermediário ou superior de Inglês.

• Interessado em ajudar com as crianças

• ter pelo menos 18 anos ao chegar na Austrália.

Para os brasileiros, é necessário se matricular no curso de inglês por pelo menos 16 semanas para poder aplicar o visto de estudante com permissão de trabalho.

O programa Demi Pair oferece aos alunos a oportunidade de combinar seus estudos de inglês com uma experiência de Au Pair com uma família anfitriã em Sydney, Bondi, Melbourne e Gold Coast. Os alunos podem estudar qualquer curso ELICOS: inglês geral, conversação e pronúncia, Cambridge (FCE, CAE, CPE), preparação para IELTS ou inglês + negócios/gerenciamento de projetos/marketing de mídia social enquanto participam do programa. Os alunos podem estudar em período integral (Semi-Intensivo 20 horas) ou meio período (8, 12 ou 16 horas) por semana.

O coordenador do Demi Pair está baseado na IH Bondi e é responsável por garantir que o programa funcione sem problemas, enquanto auxilia a equipe de marketing com as aplicações do Demi Pair. Além disso, o coordenador recruta famílias anfitriãs adequadas para hospedar nossos alunos Demi Pair e gerencia o processo de colocação. O Coordenador Demi Pair fornecerá suporte durante todo o estágio tanto para o aluno quanto para sua família anfitriã.

Descrição do programa
As candidatas devem se inscrever para um mínimo de 16 semanas de estudo para ingressar no programa Demi Pair
A Demi Pair viverá com sua família anfitriã local durante seus estudos
Fornecer à família anfitriã 20 horas de assistência por semana
O programa Demi Pair na International House oferece aos alunos a oportunidade de combinar seus estudos de inglês com uma experiência de Au Pair com uma família anfitriã
Os alunos devem possuir um visto de estudante ou um visto de férias de trabalho para ingressar no programa Demi Pair (os portadores de visto de estudante devem estudar em período integral (20 horas)
As famílias fornecem acomodação, refeições, Wi-Fi, roupa de cama e mesada semanal de AU$100

Requisitos do Programa
Para ingressar no programa Demi Pair, os/as candidatos/as devem atender aos requisitos do programa:

  • Estudantes com mais de 18 anos
  • Nível intermediário de inglês
  • Experiência de cuidados infantis
  • Creche + Referências de personagens
  • Verificação policial do país de origem
  • Working with Children Check (WWCC) da Austrália
  • Exame médico
  • Treinamento de primeiros socorros (na Austrália)
  • Certificado de primeiros socorros

Experiência de cuidados com crianças
Os estudantes que ingressam no programa Demi Pair devem ter experiência substancial com cuidados com crianças
A experiência de cuidar de crianças pode ser formal ou informal, como babá, babá depois da escola, babá de férias escolares, educadora de cuidados infantis, professora, enfermeira infantil, assistente de sala de aula, trabalhadora de acampamento de férias, treinadora de esportes ou tutora de deveres de casa
O cuidado com crianças é substancial se for uma experiência frequente ou recorrente
O aluno deve ter experiência em cuidar de crianças que não são parentes
A experiência com cuidados infantis deve ser verificada com uma referência de cuidados infantis de um empregador anterior de cuidados infantis

Demi Pair

Demi Pairs fornecem 20 horas de assistência à sua família anfitriã todas as semanas, de segunda a sexta-feira. Os fins de semana geralmente são gratuitos para socializar e explorar sua cidade. Ocasionalmente, as famílias anfitriãs podem precisar de babás nos fins de semana, portanto, os alunos devem ser flexíveis às necessidades da família anfitriã. Toda a assistência necessária será pré-determinada e discutida durante o processo de correspondência de colocação.

O foco principal da assistência familiar é o cuidado infantil e as tarefas relacionadas à criança. A assistência nas tarefas domésticas também pode ser solicitada pela família anfitriã. Observe que as famílias anfitriãs podem ter requisitos variados, específicos para as necessidades de sua família.

Os alunos Demi Pair conhecerão as tarefas exigidas deles antes de iniciar sua colocação. O Coordenador Demi Pair tem comunicação regular com o aluno e sua família anfitriã durante todo o estágio para garantir que a assistência prestada pelo Demi Pair corresponda ao que a família exige.